Paulo Malária participa da última Jam Session da Banca de Blues

Paulo Malária toca sua escaleta na Jam Alternativa da Banca de Blues em 5 de maio de 2009Paulo Malária (à direita) tecladista, produtor e principal compositor da banda independente Acidente toca sua escaleta na "Jam Alternativa" realizada na Banca do Blues no dia 5 de maio. (Foto de Paulo Vanzillotta), provavelmente no último dia de funcionamento do espaço. Isto porque a Prefeitura do Rio resolveu dar o seu "choque de ordem" no projeto...

Paulo Vanzillotta, dono da Banca do Blues, foi informado pelo Sub Prefeito do Centro da Cidade do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius Lima, que a Banca não receberá mais autorização para realizar o evento às 6as feiras por 3 motivos:

- A aglomeração de pessoas na esquina causa transtornos aos pedestres;
- Falta de banheiros químicos;
- Venda de bebidas alcoólicas na banca.

Paulo explica que "Infelizmente, em relação a esse problemas, nada posso fazer, pois o evento, por ser bom, atrai cada vez mais interessados, e a venda de bebidas alcóolicas sustentava (mal) a produção dos shows, e se com essa venda eu não consegui colocar os banheiros químicos, imagine sem ela." E, por este motivo, decidiu suspender definitivamente o projeto "Banca do Blues".

Bem que eles poderiam se preocupar com coisas mais importantes para a população carioca, como educação, segurança, saúde etc e deixar a turma se divertir em paz nas noites de sexta feira na excelente Banca do Blues.

Que tal iniciarmos um abaixo-assinado pela liberação da Banca mais musical da cidade?

Comentários

5PRAStANtAS disse…
Ae galera do Acidente! Somos uma banda de Sp passando por aqui pra enviar rock vibrations!!!

Keep on rocking!!
Helio Jenné disse…
Obrigado! Sucesso pra vcs e rock and roll na veia, galera!

Postagens mais visitadas deste blog

Tributo a Toninho "Gato de Louça" Albuquerque

Acidente em 1º lugar no programa Onda Nervosa!

Pedido da música "Por Quem Os Sinos Dobram" no Programa Onda Nervosa