9.6.09

Paulo Malária participa da última Jam Session da Banca de Blues

Paulo Malária toca sua escaleta na Jam Alternativa da Banca de Blues em 5 de maio de 2009Paulo Malária (à direita) tecladista, produtor e principal compositor da banda independente Acidente toca sua escaleta na "Jam Alternativa" realizada na Banca do Blues no dia 5 de maio. (Foto de Paulo Vanzillotta), provavelmente no último dia de funcionamento do espaço. Isto porque a Prefeitura do Rio resolveu dar o seu "choque de ordem" no projeto...

Paulo Vanzillotta, dono da Banca do Blues, foi informado pelo Sub Prefeito do Centro da Cidade do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius Lima, que a Banca não receberá mais autorização para realizar o evento às 6as feiras por 3 motivos:

- A aglomeração de pessoas na esquina causa transtornos aos pedestres;
- Falta de banheiros químicos;
- Venda de bebidas alcoólicas na banca.

Paulo explica que "Infelizmente, em relação a esse problemas, nada posso fazer, pois o evento, por ser bom, atrai cada vez mais interessados, e a venda de bebidas alcóolicas sustentava (mal) a produção dos shows, e se com essa venda eu não consegui colocar os banheiros químicos, imagine sem ela." E, por este motivo, decidiu suspender definitivamente o projeto "Banca do Blues".

Bem que eles poderiam se preocupar com coisas mais importantes para a população carioca, como educação, segurança, saúde etc e deixar a turma se divertir em paz nas noites de sexta feira na excelente Banca do Blues.

Que tal iniciarmos um abaixo-assinado pela liberação da Banca mais musical da cidade?

2 comentários:

5PRAStANtAS disse...

Ae galera do Acidente! Somos uma banda de Sp passando por aqui pra enviar rock vibrations!!!

Keep on rocking!!

Helio Jenné disse...

Obrigado! Sucesso pra vcs e rock and roll na veia, galera!